DEMOCRACIA EM DIA


A Escola Leonardo das Dores está dando o maior show de Democracia nas eleições municipais de 2008 em Esperantina promovendo aos seus alunos a oportunidade de conhecer melhor as Metas e Planos de governo dos cinco candidatos a Prefeito de nossa cidade através de uma SABATINA.
A Sabatina acontece em dias diferentes com cada candidato respondendo, através de blocos, as perguntas elaboradas tanto pelos alunos como pelos professores da referida escola em relação ao desenvolvimento e crescimento nos próximos 4 anos de nossa cidade.
Apenas o corpo docente e discente podem participar da sabatina, ficando de fora assim a sociedade civil em geral, fora o próprio candidato acompanhado pelo seu vice e apenas mais três assessores.
Foi sorteado os dias de cada candidato. No último dia 18/08 foi a vez do candidato do "PMDB" TREMISTOCLES SAMPAIO responder as perguntas e deixar sua mensagem.
Ontem foi a vez do candidato FRANCISCO ANTONIO do "PT" em responder as perguntas.
Até o fim do mês de Setembro acontecerá com os outros 03 e restantes candidatos: FELIPE SANTOLIA do "DEM", JOSÉ IVALDO do "PTB" e CARMINHA do "PSDB".
Esperamos que falem apenas a verdade, e mais do que isso, cumpra com suas palavras aquele que será nosso administrador nos próximos e finitos 4 anos.

Um comentário:

  1. Meu nome é Claudiana G. Sousa, atualmente estou no DF, mas nem por isso deixo de procurar saber sobre o que acontece em minha cidade natal. Li essa reportagem sobre DEMOCRACIA EM DIA e fiquei muito feliz com a iniciativa da Escola em promover essa sabatina. É muito importante a participação de nossos jovens na política, mas essa participação tem que ser consciente, devemos analisar a vida política dos candidatos, ainda mais os de nossa cidade, os quais já temos algumas informações de políticas passadas. É importante que se faça um análise dessas informações com a conduta e não nos deixarmos levar pelas conversas fiadas. Temos que colocar nossa cidade nas mão de alguém que seja pelo menos responsável e dedicado, já que não dá pra saber a fundo as intenções. Parabéns, Marcelino, pela informação prestada aos internautas. Vamos votar conscientes.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.