QUEM É QUEM II

Ao continuar as combinações do Amor quanto os elementos dos Signos, temos as seguintes:


FOGO + AR = São duas cabeças cheias de ideias para deixar a vida bem divertida. Com esta combinação, nunca vai faltar novidade e emoção no namoro. Ambos adoram a companhia dos amigos, portanto, não rola ciúme por causa disso. Esse sentimento de posse só se manifesta quando a pessoa de FOGO acha que AR está mais solto do que devia - então, é bom andar na linha. Compromisso sério, entre vocês, só quando o Amor fala mais alto.



FOGO + ÁGUA = O beijo entre os dois é dos mais emocionantes! Mas, nem tudo é perfeito... Primeiro: quem for de FOGO não pode provocar ciúme, muito menos ficar aprontando! É que ÁGUA é muito carente e sofre se não for correspondido. Segundo: quem for de ÁGUA tem que dizer do que não está gostando, porque FOGO às vezes pisa na bola sem intenção. Anotou?



TERRA + TERRA= São praticamente almas gêmeas! Gostam de namoro sério, sem aventuras. Chifre, com certeza, vai passar longe da cabeça de vocês. Só que, por serem muito certinhos, o lance pode ficar um pouco sem graça, sem novidades. Curtir com a galera de vez em quando não é pecado, viu? E nunca deixe de surpreender o seu fofo, com beijos inesperados, para aumentar a paixão.



AR + AR = Com duas pessoas tão parecidas - que gostam de curtir os agitos - é provável que o namoro demore a se firmar. Calma! Não é por falta de sintonia (que é ma-ra-vi-lho-sa!), mas porque vocês não têm pressa e querem aproveitar cada minuto da vida. Quando a paixão é pra valer, aí decidem ficar mais juntinhos! Só é preciso tomar cuidado para tanta afinidade não virar amizade, ok?



ÁGUA + ÁGUA = Nesse lance, o altar é o limite! Só alguém do mesmo elemento que o seu para entender seu coração meiguinho. Você precisa receber demonstrações de carinho a todo momento. E ele também! Entretanto, vocês também tem defeitos em comum: ciúme e insegurança. Pior: qualquer briga besta magoa profundamente a pessoa de ÁGUA. O antídoto perfeito: mais carinho, mais mimos e muitos, muitos beijinhos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.