CONSTRUINDO A CIDADANIA

Valorize seu Voto, contribua com a cidadania de nossa cidade ao escolher, consciente, o administrador dos próximos 4 anos de Esperantina.
Com esta mensagem, a Unidade Escolar Leonardo das Dores promoveu a continuação de sua SABATINA no último dia 16/09/08, ao receber o comitê do PTB e seu candidato a prefeitura municipal.
Quando lhe foi perguntado "o que lhe credência a ter o terceiro mandato? o mesmo respondeu "A presença constante dos candidatos de nossa coligação em Esperantina junto as mil e uma obras dos dois primeiros mandatos me credência a ganhar esta eleição".
Novamente os alunos e professores se fizeram presente com a curiosidade de saber dos planos e projetos do comité do PTB para o crescimento e desenvolvimento sustentável para a sociedade esperantinense.
"O melhor para Esperantina seria Leônidas Quaresma devido seu trabalho junto a sociedade de Esperantina" esta foi a resposta do candidato ao responder a pergunta a seguir "Caso sua candidatura seja impugnada antes das eleições, você aconselharia seu eleitorado a votar em quem?".
Sejamos fiéis ao passado recente de cada coligação(que pra mim é um tanto obscura) que surgiu com o pretexto de uma ideologia de salvação da terra do Boa Esperança.
Com uma política de base sólida, educação forte e de acesso para todos é que teremos a solidificação de um povo de cidadãos conscientes responsáveis pelo bem-estar de Esperantina.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.