DIA DA CRIANÇA DO TENENTE FREITAS






A Escola Municipal Tenente Freitas comemorou no último dia 10/10/08 a festa da criança com brincadeiras e muita dança ao som do Forró Magia. Todos os funcionários se divertiram em especila os alunos juntamente com seus convidados. Esteve presente uma das vereadoras do município de Batalha.

Um comentário:

  1. Olá Marcelino como vai.
    Moro em outro Estado e estou procurando meus sobrinhos que moram aí em Esperantina Pi.De repente vc como deve ser uma pesssoa bem relacionada e conhece muitas pessoas,gostaria de saber se tem como vc averiguar,além de jornalista,agora vc vai ser também detetive rsrsrs.
    Pois é eu gostaria muito de encontrá-los
    O nome da mãe deles é Marinalva(Rogéria)e os meus sobrinhos chamam:Mateus e Camila o nome do pai da Marinalve é :Lourival sua mãe já é falecida,tem uma irmã dela chamada Socorro e outra chamada Patricia.Acho que a Socorro trabalhava no hospital há outro~s irmãos só que não sei o nome deles.
    Por favor me ajude a encontrá-los.
    Ficarei muito grata a vc.
    Deus o abençõe.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.