NUMEROLOGIA

Descubra o seu número do destino e veja como será sua vida quanto as faces da lua nos próximos meses indicadas pelos lógica dos números que nos rodeia nesta invencível e intrigante ciência que a NUMEROLOGIA.

Para calcular qual é o seu número regente, some primeiro o dia e o mês do seu aniversário e depois reduza a um único algarismo.


Agora faça as contas com seus dados e veja como a numerologia vai afetar sua vida:

1 - Aproveite a fase para dar um chega pra lá nos gastos excessivos. O período pede economia e que você pense em um futuro próximo. Tudo estará correndo às mil maravilhas em sua vida pessoal, por isso, não desista de realizar seus sonhos.

2 - Não deixe escapar diversas chances que podem aparecer em sua vida para você conseguir alcançar a satisfação que tanto deseja na profissão. A vontade de se enturmar com pessoas diferentes vai bater em sua porta. Saia para conhecer gente nova.

3 - Ficar parado não vai ajudar a realizar os seus sonhos. Procure ajuda espiritual para você recarregar as suas energias e corre atrás do que deseja. Experimente sair de casa para encontrar pessoas queridas, pois, dessa forma, vai conhecer gente maravilhosa!

4 - Pode ser que uma oportunidade de emprego ou promoção apareça em seu caminho. Para isso, trabalhe duro para tudo dar certo em sua vida. Se estiver envolvido em um romance, cuidado para não trocar o certo pelo duvidoso.

5 - Período ideal para você ir em busca de sua espiritualidade para se conhecer melhor. Tire um momento só para você e pense em sua vida. Comece a refletir sobre o setor sentimental, isso fará com que você veja os acontecimentos com mais clareza.
Confira mais nas próximas edições.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.