SABATINA: DEMOCRACIA SEMPRE

Ao final das 05 etapas da SABATINA promovida pelo quadro administrativo da Unidade Escolar Leonardo das Dores, o povo de Esperantina, através dos discentes da referida escola, estão mais conscientes das propostas, para não dizer das mentiras, de todos os 05 comitês que buscam governar através do poder Executivo nossa cidade.
Neste último dia 26/09, foi recebido na unidade o comitê 45(PSDB), qual foi foram discutidas todos os planos de governo do mesmo. A candidata respondeu todas as perguntas, tanto dos professores como também dos alunos, com a mais tranquilidade possível, tranquilidade esta que faltou ao comitê 25 ao responder algumas perguntas referentes a sua péssima administração.
Esperamos que nossa eleição seja a mais calma possível como prova de uma sociedade inteligente e compreensiva quanto ao direito de escolha dentro de uma "DEMOCRACIA", apesar que ainda somos obrigados a votar.
A variedade de opções no momento como este nos trás insegurança, pois sabemos que a maioria só buscam enriquecer tento como fonte de recursos os cofres públicos .
Vamos formar um espaço geográfico digno de um povo sábio e que cansou de ser enganado por pessoa que não amam nossa Esperantina.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.