ISSO É UMA VERGONHA



A que ponto chegamos?

É uma imensa vergonha ver um Prefeito (inho) chegar ao fundo do poço devido suas migalhas preocupações com um simples Professor da rede estadual e municipal de "Batalha" (graças a Deus).
Como representante municipal (querendo ou não) todo e qualquer administrador deve satisfações profissionais e pessoais, portanto o Livro de vida de cada um deve ser aberto a todos aos seus patrões (sociedade) com total transparência.
Na mais obscura gestão, aqui, no meu ver, isso não está acontecendo.
Antes de preocupar-se com aqueles que governam com o gestor fazendo oposição, pois ninguém governa só, e quem quiser fazer isso é sinônimo de Ditadura, o próprio gestor deve se preocupar:
*Com os pais de famílias que trabalham e ao fim do mês não recebem merecidamente seus salários;
*Com as inocentes crianças que não se alimentam por falta de merenda nas escolas (e que fique bem claro, dinheiro pra isso vem);
*Com a imagem da cidade que governa, respaldada na decência, no respeito, na moral, na dignidade do seu povo e não em baixarias, desvios de verbas públicas sem falar nas notícias diárias em todo canal de comunicação do caos em que pode viver.
Apesar de todos os males, ainda têm pessoas que se auto-titula(sinal de fraqueza) como defensores dos humildes, éticos, administradores exemplares ao dar atenção aos carentes, como isso não fosse uma política assistencialista do mundo emergente em que vivemos. E não se esqueçam, todos nós temos nossas OBRIGAÇÕES, seja na política, seja fora dela.
Portanto queridos leitores do nosso blog "ESPAÇO GEOGRÁFICO", gostaria de lhes informar, com imensa felicidade, que Esperantina, além de Jornalistas, Blogueiros, Repórteres, Dj, Professoresa, agora temos, digo temos, pois o Espaço Geográfico vai se beneficiar disso, um verdadeiro Editor de "postagens".
E o primeiro trabalho é fazer a edição correta desta postagem. E antes que eu esqueça: Keliton está correto, até porque de Kleito Esperantina já cansou.

Parabéns Esperantina por mais esta façanha.



Um comentário:

  1. Gostei da coragem de mostrar a realidade da política praticada em nosso municipio, pois, realmente, estamos com vergonha de falarmos que somos esperantinenses, devido a sacanagem que fizeram com nosso povo, mas agora acreditamos e torcemos que o futuro gestor respeite os nossos conterrâneos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.