LUTA PARA NÃO CAIR

O maior adversário do PT atualmente em Esperantina são os próprios petistas. Portanto hoje não existe oposição maior do que incansável BASE de apoio. Ou é de desequilibrio? Cada um quer se beneficiar mesmo que os companheiros de luta se ferre. Comer o prato sozinho é que o importa. Esperantina sempre foi assim dentro desta caminhada. Agora resta esperar se o próximo gestor vai ter mão de ferro para resolver este problemão até porque sua maior dificuldade nosprimeiros dois anos serão sim os prórpios aliados que insistem em lutar para não cair mesmo que seja necessário derrubar os colegas de partido. Vê se pode isso! Vamos acordar PT. Pois assim não irão colocar as pernas entre as mãos e vice-versa. Até porque Esperantina continua com esperanças para melhoria de seu povo. Não atrapelhem por estarem no poder.

5 comentários:

  1. eu sabia desde o ínicio,
    acredito na boa vontade do chico.
    mas acredito ainda mais na ambição dos caros COMPANHEIROS que querem só para sí, quem conhece a base pode confirmar.

    ResponderExcluir
  2. Moro poucos anos em Esperantina, mais pelo o que minha mãe falou da politica no passado e comparando com os ultimos anos, vejo uma Esperantina que nunca vai crescer, porque os maiorais assim chamados se preocupam apenas em si dar bem como vemos no dia a dia aqui sem pensar na população, vejo a politica aqui ainda da forma que a vi quando cheguei, cheio de gananciosos e aproveitadores, vamos ver se o proximo nao cai nas garras do proprio partido pelo qual nao estao nem ai pra população local daqui.
    Espero trabalho porq a cidade ta cansada de Sofrer. então espero esse proximo mandato Esperanças ao povo local.

    FSS - Esperantina

    ResponderExcluir
  3. Macelino,

    Acredito que a discussão que envolve o Partido do Trabalhadores tem um aspecto histórico a ser considerado. A base de formação do PT sempre foi pautada na divergências de idéias e pensamentos dos que gostariam de ver os trabalhadores conduzindo o nosso povo. Essas divergências sempre fizeram parte do partido e sempre serão consideradas. Talvez, por esse motivo, foi que ele se tornou o grande partido que é. No entanto, discussões voltadas para a ética e os bons constumes nunca deixaram de permear as ações daqueles que acreditam num mundo melhor. A maturidade e a própria condução do pais engrandeceram essas discussões, no entanto, somos conscientes que haverão, não só no PT, como em todos os outros partidos, ou até mesmo nas organizações, quaisquer que sejam elas, pessoas que, em benefício próprio, tentarão se locupletar, em detrimento desses ideais de melhoria de vida das pessoas. Os fatos comentados por você que acontecem em Esperantina, no PT, também acontecem em outros municípios que não PT, pois essa é uma atitude errada do ser humano. Todavia, na Esperantina que sonhamos, não haverá espaços para discussões e picuinhas dessa natureza, deverão prevalecer a visão de mudança, para melhor, e a visão de uma Esperança que seja capaz de transformar essa cidade na ESPERANTINA que queremos. Conhecendo o Chico Antônio, essa deverá ser a tônica do mandato do PT. Os que pensam diferente não conseguirão atingir o objetivo da sua mensagem. Não acredito que o PT será o maior desafio para essa cidade, pelo contrário, será, sem sombra de dúvidas, o caminho para trilharmos dias melhores.

    ResponderExcluir
  4. O que o Macelino ta criticando é a mais pura verdade, os petistas de Esperantina em sua grande maioria são um bando de politicos altamente corruptos, que criticam o Santolia mais querem "mamar" do mesmo jeito.
    Eles tem que saber O CHICO se dependesse deles não ia eleito era nunca pois tem um grupo interno que mesmo na politica sempre estava criando tumulto para atrapalhar a campanha do CHICO, quem tava envolvido na campanha sabe muito bem quem são eles, que para terem suas vontades sanadas eram calados com dinheiro.
    Para quem não sabe os petistas de Esperantina fizeram uma carta e nela constava os nomes do secretarios endicados por elesRRR$$$$
    Vejam alguns nomes
    EDUCAÇÂO : PROF> EDMILSON
    SAÙDE: MAURCIO COSTA
    AGRICULTURA: LUISANA
    CULTURA: MANOEL FILHO
    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
    è brinacadeira o que estes pessoas estão pensando, O CHICO vai concordar com isto nunca....

    PARABÈNS MACELINO

    ResponderExcluir
  5. kaka jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????? isso ñ é novidade!!!!!!!!!!!!!!!!!! ou vc acham que o pt é dif...de outros partidos? pq alg...acha isso? kakaka, vcs vão se matarem.
    que bom, aqui tem muitos troxassssss kikiki

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.