PALAVRAS MÁGICAS

BOM DIA! BOA TARDE! BOA NOITE.
Sim, estou me dirigindo a você que acaba de acessar nosso blog e o que devo fazer, ou melhor, "dizer" agora é que SEJAM BEM VINDOS e um muito OBRIGADO queridos leitores.
Também devo aqui CUMPRIMENTAR a todos pela gentileza do tempo que reservam para a leitura de nossas postagens.
Posso agir desta forma pelo motivo da saudação amigável entre nós. DÁ LINCENÇA ao elogiá-los por tamanha paciência. Façam suas críticas para o desenvolvimento da nação. POR FAVOR VOLTE SEMPRE e FIQUEM A VONTADE sempre que possível no intuito de melhorar os contratempos do mercado vigente.
Hoje, 21/11 comemora-se o DIA DAS SAUDAÇÕES e quem estão de parabéns são todos aqueles que por natureza respeita o próximo com estas simples, mágicas e muitas vezes necessárias palavras que soam para a harmonia entre dois ou mais humanos. Humanos estes que por falta de uma simbólica palavra harmoniosa promove guerras, intrigas, contribuindo para a morte da raça humana.
Qual o problema de apenas dizer uma palavra saudosa nos tempos atuais?
Estão todos tão ocupados que não reservam tampo para falar um OBRIGADO.
Estas saudações são tantas, espalhadas mundo afora como forma de um relacionamento amável, que cada povo tem suas características.

Os gestos que simbolizam os cumprimentos variam de cultura para cultura. No Ocidente e na maioria do mundo, entre homem-homem costuma-se utilizar o aperto de mão. Entre homem-mulher, mulher-mulher que não tem certa intimidade, também. É comum se utilizar um, dois ou até três beijos no rosto entre homem-mulher, mulher-mulher que já são colegas ou amigos há algum tempo.

Em alguns países da Ásia, se cumprimenta unindo as próprias mãos. No Japão as saudações se dão normalmente curvando a coluna e os apertos de mão são comumente feitos em conjunto com a forma tradicional de saudação.

Entre árabes, o cumprimento normal entre dois homens amigos é a troca de beijos nas faces. Na Itália, o beijo no rosto entre homens familiares também é comum.

Portanto, para o dia inteiro é (Bom dia - pela manhã), (Boa tarde - pela tarde) e (Boa noite - pela noite).

E hoje qual é sua PALAVRA MÁGICA?

Tente falar pelos menos 03 palvras mágicas por dia que você notará sua alma mais feliz.

DESCULPEM pelos erros e ATÉ LOGO!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.