A AMIGA DE TODOS OS MESES



T-P-M apenas três letrinhas, mas aterroriza homens e mulheres.

Não pensem vocês mulheres, que nós homens não sofremos também com a TPM, digo assim, pois quando nos aproximamos de uma mulher neste período temos que redimir este momento da parceira.


Sei que vocês ficam com depressão, vontade de chorar, fome em excesso ou falta de apetite, inchaços, ansiedade, dor de cabeça, acne e agressividade. Queiram ou não, nós homens, ou melhor apenas alguns homens, sentem suas agressividades e muitas vezes não sabemos lidar com isso ou apenas esquecemos que vocês têm esses períodos mensais e muitas vezes achamos que estão fazendo tempestade em copo d’água, só para nos irritar mais ainda.

Então como lidar e saber que vocês, mulheres, estão com TPM?
Sei que vocês ficam muito carentes e com baixa auto-estima. Você leitor, se sua mulher ou namorada já for assim ela ficará mais ainda, acredite. Então redobre a atenção com ela: a elogie mais, seja mais carinhoso com atos e palavras.
Para quem não me conhece pode até está pensando que faço tudo isso. Mas na verdade já tenho algumas experiências que ajudam-me a falar e fazer um pouco sobre isso e tento melhorar sempre os meus relacionamentos quanto a este assunto. Devemos né?
Algumas esperam ser convidadas para saírem para ambientes animados ou com atividades e exercícios ao ar livre, isso ajuda a aliviar a tensão e libera endorfina, substancia que da sensação de bem estar, outras já desejam ficar quietinha no seu cantinho totalmente rilex curtindo sozinha este necessário período. Não me pergunte porque NECESSÁRIO.
Se no final ainda continuarem irritadas por pouco ou chorando a toa, sejam pacientes com elas e entendam a posição dela, pois quando o homem não entende a TPM esta pode se tornar uma estraga relacionamentos. E como estraga!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.