O RECOMEÇO



Como em um Drama ou até mesmo um Conto de Fadas, escolha você, agora caminhamos rumo à prosperidade em prol de um novo começo após um panorama cheio de tantas intrigas, invejas e até mesmo Traições.

Por incrível que pareça estamos respirando até melhor como se tivéssemos sendo oxigenado por um Novo AR. Mas não. Não é mesmo. É apenas um RECOMEÇO.

Podem até dizerem que seja pela mudança de Estação climática na qual deixamos, no último dia 21/12 (domingo) a Estação das flores (Primavera) para nos adentrarmos no Verão na qual para nós nordestinos é um Verão Chuvoso, portanto uma ambiguidade do Calor Humano e a Abundância Social.
Digo que é mais do que isso.
Ao meu(nosso) ouvir e principalmente ao meu(nosso) ver, Esperantina está mais:

LIMPA - O que isso significa? Significa pais de famílias trabalhando e mais do que isso, recebendo pelo esforço de exterminar toda a SUJEIRA PODRE que aqui existia;

ILUMINADA - Sinônimo? PAZ; TRANQUILIDADE. Tranquilidade para as nossas famílias tanto para passearem sem o medo da insegurança marginal que predominava em nossas ruas antes do dia 30 de Outubro como para encherem os corações de felicidades e muito Amor.

E que esta iluminação não seja apenas neste natal, apesar que a maior LUZ que recebemos (nascimento do menino JESUS) comemora nesta data.
Depois de muitos anos, e coloque anos nisso, temos até uma Árvore de Natal, a prova real e legal que estamos vivendo um RECOMEÇO.

Tudo isso só está acontecendo por que a Prefeitura Municipal está funcionando, dia e noite, digo noite porque deste que apagaram certa imagem e colocaram esta linda iluminação natalina como muito tempo não se via, posso dizer que está funcionando como um ponto turístico a mais da cidade e tudo isso serve para CALAR A BOCA DE MUITOS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO.

É evidente que tudo isso não passa de OBRIGAÇÃO.
Até que fim temos um Belo Natal e um Próspero fim e início de Ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.