PUBLICIDADE


Orgulhosamente apresento um dos maiores talentos que Esperantina tem. O iniciante e promissor publicitário PAULO MACHADO acaba de ganhar um prêmio em São Paulo. Antes que vocês me pergunte quem é mesmo este talentoso cidadão esperantinense, me permitam apresentá-lo: Paulo Machado foi um dos vários alunos geniais que a U. E. Leonardo das Dores educor neste últimos anos. Ele foi responsável por vários trabalhos de publicação das atividades escolares desta Unidade de ensino nos 3 últimos anos. Anos estes onde o mesmo conclui seu Ensino Médio. Tive a oportunidade de conhecê-lo na Feira Cultural do ano passado, onde o mesmo foi homenageado pelo seu grandioso talento. Agora morando - tentando crescer profissionalmente - em São Paulo foi premiado numa promoção cultural em homenagem ao dia dos namorados realizada pelo um grande Shopping da cidade. A promoção baseava-se em uma Frase referente aos apaixonados deste dia (namorados) e com a frase: "A VIDA FICA ESPLENDOROSA QUANDO O CORAÇÃO IMPULSIONA FORTE DE TANTA FELICIDADE, É O EFEITO FASCINANTE DA PAIXÃO DOS NAMORADOS", Paulo se consagrou campeão, demonstrando que piauienses tem sim capacidade de desenvolver um belo trabalho até mesmo a nível nacional, basta perserverância, paciência e principalmente fé em Deus.
Como lhe diz no ano passado, volto a dizer que continue acreditando nos seus sonhos e trabalhe sério. Não pare.
Todos os esperantinenses tem orgulho de você.


2 comentários:

  1. É maravilhoso saber que um esperantinense destaca-se em outras terras através de seu mérito e de seu talento. A juventude de Esperantina tem muito talento a avultar-se pelo Brasil, precisa apenas de oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. Talento nós temos de sobra, o que falta são condições adequadas para o desenvolvimento dos mesmos. Paulo Machado foi-se como tantos outros em busca de oportunidade e deixou a nossa terra com um pouco menos da sua genial criatividade.Sucesso! Elias Júnior

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.