A TÃO ESPERADA LISTA

O Prefeito Eleito de Esperantina Chico Antonio convocou nesta manhã de 23/12 a Imprensa Esperantinense para anunciar parte dos seus secretariados para juntos administrar, a partir de 1º de Janeiro, a nossa cidade.
"Todos os secretários são de minha total responsabilidade e confiança na qual todos terão a partir de agora uma MISSÃO de tornar Esperantina uma cidade mais democrática e progressista" disse Chico Antonio ao finalizar a Coletiva de Imprensa.
O primeiro Secretario a ser anunciado foi para a SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO. Merecidamente o profissional e amigo PAULO MELO foi escolhido.
PARABÉNS PAULO MELO!!


O restante da Lista é a seguinte:

ADMINISTRAÇÃO = SANTANA
ASSISTÊNCIA SOCIAL = DOMINGOS LUÍS
COORDENADORIA DE ARTICULAÇÃO = JOSÉ GARCIA
FAZENDA - MATIAS SENNE

O restante da lista sairá no dia 28/12 e deste já é grande a respectativa para os nomes que irão compor a Secretária de Saúde e a tão badalada e almejada Secretária de EDUCAÇÃO.

Na oportunidade, o Portalesp.com, em nome de sua equipe, entregou nas mãos do Prefeito Eleito, uma lista de Opiniões e/ou Sugestões feitas pelos seus leitores em uma campanha de opinião pública para contribuir na futura administração de nossa cidade. Campanha esta, feita nos últimos dois meses como serviço prestado à comunidade para juntos, governo e governados, fazer de Esperantina uma cidade de Orgulho para seu povo.

2 comentários:

  1. dor de barriga nao so da 1 vez entao acho que pra ser justo deve ajudar quem ajudou o futuro prefeito bastante! bota a mao na conciência e ver as pessoas que pouco apareceram mas que estavam ao seu lado trabalhando todos os dias, muita das vezes deixando de lado os seu afazeres pessoais e familiares pra se dedicar a essa campanha!pessoas honesta como meu pai(professor jorge) merecem esta entre os secretarios!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a opiniao acima. Continuar o Secretário de Educaçao (Prº Jorje). Com o conhecimento que tenho do trabalho dele à frente da Secretaria de Educação, tem feito um otimo trabalho nesses dois meses. Obrigada!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.