ÍCONE ESPERANTINENSE

Como seráis nossa cidade sem esta Autarquia dos Butiquis de esquina?
Um verdadeiro boêmio esperantinense é este nosso HOMENAGEADO da semana.
Ingênuo por natureza e maltratado pelo capitalismo que dar oportunidades a poucos, o querido e inesquecível AMARAL "PEREIRA CRÓS" faz nos relembrarmos os momentos de alegria que passamos com suas brincadeiras nas portas das escolas, comércios e avenidas onde chamava a atenção de todos com o seu jeito de ser.
Uma simpatia que nem mesmo o seu Bernardo "RONALDINHO DE ESPERANTINA" e a "PACOTE DE FUMO" não consegue ultrapassar, pois o seu carisma nos contagia até hoje.
Aqui fica minhas lamentações por ele não está tão próximo da gente como um ÍCONE, mesmo que seja um ícone do submundo educacional, profissional social e cultural.

4 comentários:

  1. por onde andas tao este tao querido ser?

    ResponderExcluir
  2. Inicialmente gostaria de parabenizar pelo arrebatador blog, e agora me especificar a postagem” ÍCONE ESPERANTINENSE” que traz um ícone que as vezes passa desapercebido por todos ou até mesmo desprezamos devido a nosso nível cultural, poder aquisitivo ou simplesmente por a situação que o individuo vive, mas tenho certeza que todos o conhecem, venho aqui fazer lembrar que já vi falar desses ícones no site desciclo.pedia.ws[vejam irão dar muitas rizadas] e que muito me traz recordações de minha maravilhosa cidade ESPERANTINA. Mais uma vez sou grato pela postagem e iniciativa. Valeu.....

    Kleber Alves, Palmas -TO.

    ResponderExcluir
  3. GOSATARIA DE PARABENIZÁ-LO POR ESTA INICIATIVA QUE AOS MEUS OLHOS É LOUVAVEL, QUEM EM ESPERANTINA NAO CONHECE NOSSO VELHO E QUERIDO AMARAL...COM SEU SIMPLES ...TE INTERESSA...É DISSO QUE PRECISAMOS NO NOSSO DIA A DIA ATITUDE E TE PARABENIZO MEU POR HOMENAGEAR UMA FIGURA QUE ALGUNS DE SOCIEDADE NEM PERCEBE QUE ELE LOGO ALI....

    ResponderExcluir
  4. Quem não se lembra do famoso "VASCO DE AMARAL DE CASTRO?" Com sua gargalhada contagiante e sua penosa frase: "Coisa triste é filho sem mãe!" (rsrsrsrs)êita nós!!! Essa cidade tem cada figura!!!
    por lilian Aragão

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.