MEUS RISOS

Nas minhas viagens pela Web encontro diariamente notícias, fotos, comentários entre outras manifestações virtuais que chama-me a atenção. São curiosidades além da imaginação.
Na minha última viagem encontrei assuntos um pouco hiláricos e aqui compartilho com vocês leitores para sorrirem comigo.
Este primeiro momento de risos foi retirado de uma postagem muito engraçada de um espaço da net nada animador devido a blasfêmia do termo em destaque. Acompanhem.

"Obrigado, Alteza!" - Disse o ex-prefeito. "Em reconhecimento à sua bondade, o meu primeiro pedido é que eu receba 100 chibatadas e não 20 como previsto, pois eu me sinto culpado pelo ocorrido, já que fui eu quem convidei José Ivaldo e Chico Antonio para sair e beber".

Ao que o Sheik respondeu:

"Além de ser um homem honrado e gentil, o senhor é um homem corajoso! Que assim seja! Mas, e quanto ao seu segundo pedido?", perguntou o Sheik, ao que o ex-prefeito respondeu:

"Quero que amarrem o Chico Antonio nas minhas costas."


E continua a viagem e com ela os risos. Não me leve a mal, mas não seguro os risos.
E saibam que esta imagem está ensinando os internautas a deixarem comentários no Blog.



Não sei se posso assim definir: Prestação de Serviço; Fundo do Poço ou Necessidade de ser Reconhecido.
Sei que a propaganda continua sendo a melhor arma para os negócios do mercado moderno. Mas chegar a este ponto é um tanto desesperador para sentir-se realizado quanto um trabalho de divulgação da terra natal.
Queridos batalhenses não deixem este trabalho acabar por falta de reconhecimento e comentários.
Deixem os seus recados de ajuda e pelo menos fingem está acessando as postagens.
Vejo este apelo como a última cartada para o bonde não parar.
Espero que der certo para vocês desse espaço virtual e consequentemente para todos os blogueiros da região.
Parabéns pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.