APAGANDO VELHINHAS

Hoje a minha Eterna Anjo Maria Eduarda (Duda) receberá em sua residência todos os coleguinhas para, juntos, apagarem as velhinhas em comemoração as seus 5 anos de vida.

Quando a conheci tinha poucos mais de 2 anos e com este sorriso, que vocês podem apreciar nestas fotos, foi amor à primeira vista. E não poderia ser diferente.

Inteligentíssima, carismática, alegre, elétrica, não tem como não gostar desta sapeca.
Além de ver tudo que acontece ao seu redor, fala como uma adulta.

Primeiro me chamou de "RAPAZ".
Com o tempo passou a me chamar de "ACELINO"
Hoje já me chama de "MACELINO". Não tão raro, solta um "Tio". Nessas horas não tem como deixar cair uma lágrima.

Felicidades a você Duda, hoje e sempre, e que torne-se uma Grande Mulher para o bem da humanidade.
Foi uma grande alegria na minha vida ter te conhecido.

Parabéns para VOCÊ.


Que Deus ilumine seus passos através de um caminho justo, reto, digno de uma princesa que você se torna a cada ano que passa pela felicidade que nos transmite no mais simples gesto de falar e Sorrir.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.