A "BATALHA" SEM "VITÓRIA"


Outro pecado está sendo cometido pelo prefeito da cidade vizinha de Batalha em não querer dá condições dignas de trabalho aos seus funcionários da zona rural, me refiro aos professores que necessitam se deslocar de suas residências para lecionarem a 40 km de distância.
Sem boas condições de estrada e principalmente sem a necessária e obrigatória Ajuda de Custo.

Enquanto colegas de profissão saem de Esperantina em direção a tal cidade, ou seja, estrada ASFALTADA e com apenas 24 km para percorrerem, tem um carro a disposição pago pela prefeitura, nós, profissionais da zona rural temos que pagar para trabalhar.

Vê se não toma como exemplo a ex-administração daqui.

4 comentários:

  1. Devemos esperar, caro kelitom, pois o Prefeito como você deve saber recbeu a prefeitura arrombada, cheia de dividas, espere um pouca, pois a situação de todo mundo vai melhorar, não se preocupe.

    ResponderExcluir
  2. esse anonimo ta falando de qual prefeitura, a de esperantina?
    por que a prefeitura de esperantina q ficou cheia de divida, e mesmo assim o prefeito FRANCISCO ANTONIO estar trabalhando e muito bem,essa desculpa que a prefeitura estar individada nao cola mais, vamos trabalhar por que 4 ano passa muito rapido.

    ResponderExcluir
  3. Estou Falando da Prefeitura de BATALHA.

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito de Batalha, já mostrou a que veio:- perseguições a funcionários, desmandos administrativos, inconstância nas secretarias(secretários laranjas),abusos e outros tipos de baixarias com a coisa pública, tambem as unicas coisas que comandou faliram - a usina de seu sogro em Teresina e a Rádio Vitória de Batalha, não poderia mesmo ser diferente.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.