FINAL DO TORNEIO POUSADA RIO LONGÁ!!!


Depois de quatro meses de verdadeiras batalhas dentro do campo, com jogadas e discussões e principalmente muitos GOLS E MANGUITAS, o TORNEIO POUSADA RIO LONGÁ chega à grande FINAL.

Quem levará o de vencedor deste torneio que reune seus associados nas peladas de fim de semana como uma forma de diversão depois de uma semana cheia de trabalho e cansaço? Nada melhor do que relaxar juntos com os colegas e o Pirão da parida promove tudo isso mesmo que em alguns momentos haja algum tipo de controvérsia, mas é assim mesmo, como dizem "depois piora".

Merecidamente a equipe do OPEN e do ESPERANTINA JR. chega a esta final mostrando por que vieram. Futebol técnico, cauteloso, ofensivo e retranca na mais habilidade possível entre seus jogadores.

O OPEN, liderado pelo colega Paulo Mocó mostrou durante todo o torneio que iria longe e aqui estão.
Já o ESPERANTINA JR. tem a frente outro Paulo, mas este tem como sobrenome AFONSO que juntamente com a mais alta autarquia do futebol esperantinense conhecido por velhinho, seu Chagas Henrique, mostra que não veio para brincar e sim ser o verdadeiro campeão.

Agora resta concentrar, treinar, rezar e claro fazer muitos gols para levantar o CANECO nesta final que marca o início do ano futebolistico de Esperantina.
E como ninguém é de ferro, após o jogo haverá a CONFRATERNIZAÇÃO entre os sócios com muita gelada e manguita

Quem levará para casa os troféus de primeiro e segundo lugar neste que já se tornou um dos principais torneios da cidade? Vamos esperar mais um pouco, ou seja, até sábado às 16:00, para podermos gritar É CAMPEÃO.

Um comentário:

  1. Um abraço pro PA e pro Paulo Mocó.
    Experiência é o que não vai faltar.
    Vou acompanhar o resultado pelo portal.
    Valeu, tudo de bom.
    Márcio Leite

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.