A IDA DOS QUE NUNCA FORAM


"Brasileiros gostam mesmo é de apanhar, saem do mato, mas o mato não sai deles".
Aqueles que mais criticaram, xingaram, opositaram e até conseguiram chegar ao mais baixo escalão de palavrões contra o atual governo, foram e estão sendo os mais acolhidos.

A Esquerda começou com o pé esquerdo.

Bons cargos e salários hoje são oferecidos de bandeja àqueles que não escondiam sua rejeição, sua perversidade e, aqui relato, até mesmo o racismo que pessoalmente presenciei contra uma pessoa pública considerada NEGRA.

Alguns dizem que esta é uma manobra para conseguir adeptos para daqui a 3 anos e 07 meses.
Outros vejam como uma forma de descer pelo ralo direto a decepção dos mais de 8000 votantes.

Sendo assim, daqui para 2012, invés de aumentar os votos de confiança, evidentemente irão diminuir devido este episódio que parece um "enviar os pés pela cabeça".

Estes Chi... deveriam ser Chi... para aprenderem que quem Chi... hoje podem e devem ser Chi... amanhã, pois a Terra (geograficamente) não para de girar.

Hoje o que vejo e ouço são lamentações de muitos que um dia ajudaram e que no momento atual não estão sendo reconhecidos, pois uns hipócritas que não contribuíram estão sendo favorecidos.

Se disserem que nem mesmo Jesus agradou a todos, direi que a Ida dos que nunca foram não irá mais está aqui.

5 comentários:

  1. Isso é só o inicio. Imagina só quando tiverem com as facas na mesa

    ResponderExcluir
  2. Tá CERTO Macelino, o Gil Sobreira chibateiro da gema, tá trabalhando para a prefeitura de Esperantina lá em Teresina na APPM, sabe quanto esta´ganhando pela prefeitura de Esperantina? digo quanto: R$ 5.000,00 ( CINCO MIL REAIS )

    ResponderExcluir
  3. o GIL SOBREIRA aquele que traiu o Felipe Santolia e o seu próprio pai lá em Novo Oriente, está trabalhando para a Prefeitura de Esperantina lá em Teresina como assessor junto à APPM, o seu salário pago pelo meu prefeito Francisco Antonio ao Gil é de R$ 4.000,00 (QUATRO MIL REAIS),conclamo a todos os Petistas de Esperantina para unirmos e pedir ao Chico que não aceite esse canalha maculando o nosso PT

    ResponderExcluir
  4. nÃO LHE TODA A MATÉRIA, MAS VC TÁ COBERTO DE RAZÃO.ISSO É IMUNDO,UM NOJO,ESSES CARAS BATIÃO NO PREFEITO DIA E NOITE E AGORA O PREFEITO DE MÃO DADAS COM ESSAS PESSAOS...NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  5. O PT q aí está,estão perseguindo são os próprios q votaram neles,mas no próximo ano tem eleição p Deputado e Governador...esperem p ver a queda...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.