A LÍNGUA MATA!!!!!!!!!!!!!!!!

Trabalho para me sustentar. Falo porque é preciso.

Se eu trabalho honestamente, tenho reconhecido o meu trabalho. Consequentemente terei minha devida remuneração.
Mas se eu trabalho doze meses e não recebo meus proventos, então pode ter certeza que minha mamãe está me sustentando.

Agora, se eu fingir trabalhar durante um ano inteiro sem receber meus salários e continuo, assim mesmo, à gastar irracionalmente, talvez seja porque estou usando o que é do povo, ou seja, não é meu - e nem da minha mamãe.

Se eu condeno alguém como LADRÃO por ter sido preso, então se algum dia eu for preso, significa que serei um LADRÃO. Vocês concordam comigo ou não leitores?

Pois é, queridos e respeitados leitores, existem pessoas que vive à morrer pela boca (LÍNGUA).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.