A RESPOSTA DO TRABALHO!


É inacreditável que existem idiotas, imbecis, bajuladores que fazem da grande rede uma janela para aparecer querendo denegrir a imagem dos que escrevem geografia além do que os olhos podem ver através de visão tridimensional sem atingir o "pessoal" de quem quer que seja.

Comentar comentários é papel do ídolo de vocês.

O meu Espaço Geográfico é outro, portanto quem usa a NET como porta para falar mau dos outros talvés por trás disso existam sustento capitalista. Defendo o que é certo independente da sigla partidária seus seguidores de meia tinjela.

E aqui fica minhas desculpas aos meus verdadeiros e dignos leitores de críticas construtivas e não banais pela a continuidade do uso das indevidas palavras aqui contidas.

Um comentário:

  1. marcos amorim

    como diria coxinha, macelino vc é mesmo uma autarquia, é um caminhão lotado de conhecimento, caminhão cheio de idéias, enciclopédia de comentários....
    ta reclamando do povo por que quer, falta de coisa pra tesourar não é....
    kkkkkkkkkkkkkk
    quanto a essa sua postagem ta coberto de razão infelizmente a prata de casa quase nunca é reconhecida e quando se está no poder mais ainda, quando se chega ao poder tem certas pessoas que esquecem aqueles que realmente contribuiram e buscam certas alinças furadas ....
    valeu cara admiro seus trabalhos, apesar de não concordar as vezes, mais tamo aew pra concordar ou não....
    vlw!@!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.