BBB9

Eu te diche.
Deste a primeira oportunidade que tive em assistir este tradicional programa de inicio de ano desta década que se passa, que mencionei que quem ganharia esta bolada de reais.
Há quem possa confirmar o que eu disse meses atrás.
Quando falei que quem ganharia o BBB9 seria MAX teve alguém que hesitou ao dizer que quem levaria este prêmio seria ANA.
Teve um momento que duvidei da minha aposta. Por ter eliminado 6 colegas cheguei acreditar que nosso colega MAXIMIANO não fosse se tornar um milionário.
Mas a noite de ontem demonstrei que ainda posso ater às minhas opiniões.
Nestes últimos dias de BBB9 perguntamos aos nossos internautas: QUEM DEVE LEVAR 1 MILHÃO DE REAIS PARA CASA NO BBB 2009?
O resultado não foi tão diferente do meu palpite, confira:

MAX 12 (50%)

ANA 4 (16%)

PRISCILA 5 (20%)

FRANCINE 3 (12%


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.