ESPAÇO DAS ENQUETES!


Perguntamos aos nossos internautas o que realmente podemos dizer sobre o sinônimo de AMAR.

SINÔNIMO DE AMAR É?

SOFRER

6 (22%)

CRESCER PESSOALMENTE

6 (22%)

VENCER

3 (11%)

SE CONHECER

12 (44%)











A partir destas opiniões concluímos que devemos sim amar. Amar muitooooooooooooooooooooo

"Minha mente e meu coração tão uma bagunça!! Uma confusão de sentimentos, pensamentos, musicas, frases, versos....tá tudo tão difícil de entender, de encontrar explicação...o que será que eu fiz (ou não fiz) dessa vez? Logo agora que eu tinha tanta esperança de ter realmente encontrado alguém especial...hunf...só sei que agora me sinto triste,...qualquer musica, qualquer conversa no msn, qualquer predio sendo construido me deixa pior, me faz lembrar de tantas palavras bonitas, tanta dedicação, tanto carinho, tanto sentimento...é, o que será que houve com tanto sentimento?"

AUT: Amanda Barreto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.