Hoje esta dupla está fazendo o maior sucesso em Esperantina de falar bobagem ao vivo como se estivesse promovendo uma democracia digna. Acham que estão sendo oposição.

Se faz oposição, principalmente quem para quem já esteve no poder, aqueles que sabem o que é ter respeito por se e, sobretudo, pelo próximo.

Vê se chama os colegas da vizinha cidade para aumentar as besteiras que falam nesta rádio mercenária. Um dia desrespeitada, hoje se vende à palavras desmerecedora da opinião pública.

É uma verdadeira podridão para os meus ouvidos.

3 comentários:

  1. macelino por q vç não critica tambem os locutores da radio da paroquia ou a do JB Alves q maquiam a noticia e divulgam ela de forma q beneficie alguns politicos.Por q todos os locutores de Es perantina agem apenas em beneficio proprio.

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que as pessoas fazem ouvindo essa rádio, pois os locutores não sabem falar, são ignorantes, não sabem português e.t.c., enfim são analfabetos mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Macelino essa matéria é RESPEITADA, mais vamos relaxar pois precisamos de um programa de humor no horário do meio dia, vamos deixar essa turma de autodidatas à vontade, afinal o que eles dizem não influi nem contribui.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.