O MÊS DE ABRIL ME FORTALECE!!!!!!


Pelos meus 26 anos em 06 de abril...

Não, não estou nada bem.

Pensei muito em não responder a esta mensagem, mas tem muita coisa engasgada na minha garganta. Esta mensagem não vai resolver, na verdade não sei nem se vai ajudar em alguma coisa, mas resolvi mandar assim mesmo, afinal, não tenho mais nada a perder.

É difícil de dizer o que sinto hoje em relação a tudo, porque acho que não existem palavras no mundo que possam descrever isso. Também já tentei entender de várias maneiras mas também não consigo.

Você era, ou é não sei, uma das pessoas mais importantes da minha vida. E apesar de todas as merdas que você já tinha feito comigo, a gente se entendeu e eu via em você a minha melhor amiga (mulher). Eu confio(ava) muito em você como gente. Eu nunca conheci ninguém tão "parecido" comigo como você, os opostos se atraem, e isso me faz te admirar de alguma forma, mesmo que eu dizeste que não sentisse mais nada por você além de amizade, com a qual eu contava de verdade. E foi essa amizade e essa confiança que me faz acreditar nas coisas que você diz quando essa história tomou rumo.

Foi com você que fiz várias "primeiras coisas". Foi a primeira com quem viajei, foi a primeira grande ..... que eu tive. São coisas que, (in) felizmente, vou ter que lembrar por resto da vida.

Quando tudo isso começou, eu sabia o momento difícil que estava passando. Estava com problemas de trabalho, problemas de grana, problemas em casa, enfim, tudo o que você já está cabeluda de saber. E porque não dizer, eu estava carente, afinal, nunca tinha me apegado a ninguém por tanto tempo.
E você sabe o quanto essas coisas são sérias pra mim.

Não vou falar mais nada, vocês sabem melhor do que eu tudo o que acontece no dia de cada um.

Sou sei que este mês renovo , como todo mês de ABRIL, as minhas energias e apagarei as velinhas deste ESPAÇO GEOGRÁFICO que completará 1 ano de desabafos e alegrias.

Sem mais,Abraços e Feliz mês de Abril!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.