A POST MAIS POLÊMICA DO NOSSO BLOG

Acompanhem, como prometido, as post que mais chamaram atenção durante este ano trabalho que se passou.


"Ao continuar promovendo o ato da Democracia através da SABATINA, a Escola Leonardo das Dores recebeu, em suas dependências, no último dia 11/09/08 o candidato do Comitê do DEM (Democratas).Fora os privilegiados desta Sabatina (Alunos e Professores) estavam presentes alguns admiradores, ao exaltar ainda mais este sucesso da nossa escola.
"Se fazer a reforma da Rodoviária, da Praça Central, finalizar o Ginásio e fazer calçamentos é uma Péssima Administração, continuarei, caso ganhe estas eleições, com esta Péssima Administração" finaliza assim o candidato do DEM sua falação ao responder a pergunta de um dos professores. A pergunta foi:"Senhor candidato, você reformou a Rodoviária, mas afundou a Avenida Petrônio Portela, finalizou as obras do Ginásio, mas não permitiu a construção do Estádio municipal pelo governo do Estado, há mais de dois anos constrói 1500 casas e mesmo assim ainda há desabrigados pelas enchentes. Você foi um dos maiores Opositores que Esperantina já teve. Por que você não aceita a oposição a sua Péssima Administração?
Estas e outras perguntas foram feitas tanto pelos professores como também pelos alunos. Todas respondidas com todo carísmo do candidato.Outras respostas foram colocadas, tais como:
"Esperantina está escura devido a enchente e ao grande vandalismo em nossa cidade", etc, etc, etc, etc, completa o candidato.A Escola Leonardo das Dores agradece a cada um dos 03 candidatos que se fizeram presente a este indiscutível ato de Democracia chamada de SABATINA e espera que nos próximos dias 16 e 26 do referente mês se faça presente os candidatos às eleições de 2008 de nossa cidade, tanto o Comitê do PTB e o do PSDB."

Um comentário:

  1. Graças a pessoas como você estamos livre daquele infame do ex-prefeito. PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEENS.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.