A "BATALHA" POR UMA EDUCAÇÃO MELHOR!


Devemos cumprir nossas “OBRIGAÇÕES” e como obrigação devemos exigir os nossos “DIREITOS”.

E hoje exijo de você Excelentíssimo senhor prefeito Amaro Melo que Lei Municipal Nº 666/2007 seja cumprida, mesmo sabendo que a mesma ainda não está totalmente regulamentada.

A vocês funcionários municipais de Batalha que desconhece esta Lei, esclareço: esta Lei garante que seja pago “AJUDA DE CUSTO” a todos os funcionários batalhenses que não utilizam transporte público para se deslocarem de suas residências até o seu local de trabalho, principalmente à quem precisa se descolar 80 km (ida e volta) todos os dias como eu.

Sim Amaro Melo, eu mesmo. Você que procurou saber quem é Macelino Keliton, aqui estou.

Professor Efetivo deste 2008, portanto funcionário que entrou pela porta da frente do funcionalismo público batalhense exercendo a democracia de um Concurso, responsável por este Blog e agora Injustiçado – por reivindicar meus direitos – ao ser chamado de VAGABUNDO por um de seus assessores.

1º - VAGABUNDO – de acordo com o Minidicionário Ruth Rocha – significa: “que não tem ocupação ou que não faz nada”.

2º - Para conhecimento de tal assessor, tenho muito o que fazer: além de trabalhar o dia inteiro, manhã e noite, em três instituições diferentes de ensino; além de estudar tanto um curso técnico como uma especialização, ainda tenho que encontrar tempo para me esvaziar das injustiças que me rodeia, ao escrever neste “ESPAÇO GEOGRÁFICO”.

3º - Para finalizar e longe de mim fazer ameaças, se eu sentir, ver ou até mesmo presenciar que estou sendo perseguido, de todas as maneiras, durante estes próximos 4 anos, voltarei aqui para exercer meus direitos de reivindicar.

Estado Probatório não é sinônimo de SILÊNCIO.

Caso fosse, a Educação de Batalha não estaria melhorando a cada ano.

E para não parecer que só me lembro dos meus Direitos, devo dizer que continuarei exercendo minhas obrigações, mas deste que tenhamos (eu e meus colegas de trabalho) condições dignas de trabalho e estas acredito que você, como gestor de Batalha, deva conhecer muito bem. Não é verdade seu Amaro?

Quanto aos atuais secretários de Educação e de Administração, digo: já cansei de tantas falações, exijo ações concretas. E uma delas é a Ajuda de custo que disseram que estaria depositado logo logo em nossas contas e até agora nada.

Finalizo aqui com uma comparação entre as duas cidades através de uma citação:

“Eita Calça Curta Alta Aperriada”

2 comentários:

  1. É ISSO MESMO AMIGO MACELINO,PRA QUEM APARENTAVA SER O "SALVADOR DA PATRIA",ESSE PREFEITO Ñ ESTÁ COM NADA!!! CANSADOS DE TANTAS PERSEGUIÇÕES NÓS PROFESSORES DEPOSITAMOS NOSSA CONFIANÇA EM AMARO MELO,Q ANTES DISPONIBILIZAVA CARROS PARA NÓS,E HOJE NEM UMA COISA,NEM OUTRA. QUEM TE VIU QUEM TI VÊ,HEIN AMARO!!! E VC M.KELINTON SENDO ALGUÉM PREOCUPADO COM A INFORMAÇÃO E QUE TAMBÉM SOFRE NA PELE,DIGO, NO BOLSO O Ñ CUMPRIMENTO DA LEI POR PARTE DESTE GESTOR, TEM MAIS É Q FALAR MESMO. PARABÉNS PELA CORAGÉM!!! ABRAÇOS... L.A

    ResponderExcluir
  2. Prefeito, busque a qualidade e a excelência em sua gestão, cumpra com seu dever de administrador público, focalise sua gestão na educação, dê condições dignas de trabalho para os servidores... para que os mesmos não sintam-se serviçais.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.