EITA CLASSE!!!!!!!!

Vivendo e aprendendo.
Até certo tempo atrás não entendia porque a classe dos professores era e, continua sendo, uma classe desunida. Agora se vocês me perguntarem sobre o assunto, mesmo estando entre onças e alguns corvades a pouco tempo, ainda não posso dar uma definição para tal problema.
Talvez esteja na estrutura dorsal de uma educação ultrapassada feita por, como eu disse, ALGUNS colegas a muito tempo atrás.

Se falamos pelos nossos direitos, vem outro e diz que estamos falando demais.
"Está mexendo onça com vara curta", como estas porras de políticos não fossem nada mais do que nossos próprios funcionários.
Falo pelos direitos sim senhor. Se eu não falar, quem vai falar por mim?
Sindicato? Porra nenhuma.

Dissem "ah, não temos um Sindicato forte", mas quando tal Sindicato, mesmo que fraco, faz alguma coisa, os primeiros a ficarem contra e mais do que isso, não dão o devido valor, são os tais professores que vivem reivindicando uma luta do Sindicato, como se o sindicado não fossem a junção de todos os profissionais.

Quando alguns professores falam em fazer algo pelos os direitos de todos, na hora todos dizem que apoiam. Mas é só chagar a hora do "pega pra capar" a maioria pula fora, por este motivo falo que existe sim, algumas onças e covardes dentro desta classe tão desvalorizada.

4 comentários:

  1. todos nós temos o direito de expressar-mos nossas opiniões, mas que tal fazer isso de maneira educada e serena deixando certos palavrões de lado?

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, o exemplo do "sindicato" foi bem opotuno, afinal de contas, vivemos isso hoje em Macelino?

    ResponderExcluir
  3. Matéria respeitada, concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  4. é isso ai macelino. quem derá tivesse ao menos um terço de pessoas que lutasse por seus direitos adimiro sua coragem.conte comigo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.