HOJE ESTOU MELHOR.



Ao me levantar hoje tive a sensação de que preciso me aliar e não criar inimigos.
Minhas decisões estão mais claras.
Voltei escrever, estudar e fazer meus afazeres profissionais, financeiros, familiares, etc.
Quanto vale um ombro amigo, uma palavra de otimismo ou até mesmo uma boa leitura?
Não sei responder agora e não sei se vou conseguir algum dia, mas sei que isso faz bem a qualquer um de nós.
Sinto-me mais aliviado das angústias dos últimos dias.
Ouvir sempre é bom, principalmente o que nos faz crescer. E quando alguém demonstra carisma pela gente, sentimos sermos alguma coisa importante entre todos.
Talvez seja a semana das Mães ou, quem sabe, a minha própria mamãe. Não sei, só sei que vou aproveitar o máximo este dia. Não com frieza para com as minhas decisões, pois mesmo que dependam só de mim, vou continuar a ouvir a quem quer me falar coisas boas que me faça sorrir e crescer.

Aproveitem você também este dia maravilhoso, pois amanhã tudo pode voltar a ser como ontem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.