A INOCÊNCIA DE NOSSOS IDOSOS!!!


Este fim de semana comprovei o que muitos colegas já tinham me chamado a atenção.
Notei que todo dia 10 de cada mês, ou seja, dia de pagamento de nossos idosos, recebemos, infelizmente, visitas infames que não contribuem em nada para a nossa cidade.
Pelo contrário. Conscientes da inocência dos velhinhos, estes visitantes se disfarçam de carneiros, enquanto são verdadeiros lobos famintos e sanguessugas pelo pouquíssimo dinheiro desta classe sofredora de Esperantina.
Depois de anos e anos trabalhando debaixo de sol e chuva na esperança de ter uma digna aposentadoria em suas velhices e ao mesmo tempo sendo masagrados pela classe dominante dos políticos, além de tudo isso, agora tem que compartilhar suas remunerações com pessoas sórdidas que passam de bonzinhos para continuar suas maldades de consumo.
Isso é que chamo de duas caras. Maltratam, desprezam e depois suga o pouco que resta da inocência dos nossos idosos.
É só vocês prestarem atenção nos dias em que nossos idosos recebem seus miseráveis salários e irão perceber as tais visitas.
Como diz o bambambã da cidade "Chibateiro não serve"

2 comentários:

  1. CARA, ESTOU ORGULHOSO DE SER ESPERANTINENSE E SABER QUE TEM ESSE SITE MUITO DA ORA, E O MELHOR AINDA E SABER QUE REDIGEM MUITO BEM, PARABENS A TODOS.

    Francisco Alves - São José dos Campos/SP

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.