5 de maio de 2009

ISSO É UMA DESONRA!

Independente de partido político, opiniões, ponto de vista capitalista, classe social, o povo piauiense que sofre com as enchentes precisam sim é da solidariedade de todos. E quando todos se juntam em prol da solução de algum problema, o povo se fortalecem.
Enquanto muitos ajudam, estes dois abaixo NÃO FAZEM NADA.

Só irão fazer quando terminarem as enchentes.
E sabe o que vão fazer?
Criticar os poucos erros dos que hoje ajudam.
Isso é uma Desonra.
Fotos: Ckik21 e delaordem

Um comentário:

  1. Meu caro, pior é dizer que ajuda e não fazer nada de fato... O Presidente Lula veio ao nosso
    Estado, e envez de ajudar, deu um puxão de orelhas nos prefeitos alagados, cobrou desses projetos para só assim liberar recursos... Ora, como elaborar projetos diante da situação atual?!?! Como se não bastasse O prefeito Silvio Mendes, único a ir ao encontro do presidente municiado de projeto, entrega o mesmo nas mãos do Chefe da Nação, que o entrega a um ministro de Estado, quando o prefeito indaga o minostro sobre o prejeto, fica surpreso pelo frato do ministro ter perdido o projeto...
    São esses os que ajudam o Piaui?
    Em 1995, ocorreu em Teresina uma enchente parecida com a que estamos presenciando. o então Presidente FHC, não veio ao Piaui, porem mandou em seu lugar um Ministro que me falha a memoria seu nome, o referido ministro trouxe no bolso do paleto um cheque de mais de 5 milhões de reais e o entregou passoalmente ao então Governador Mão santa, dinheiro esse usado para construir os Parques Mão Santa e Wall Ferraz, com o intuito de colocar lá os desabrigados.
    Os que você sujere estar ajudando muito, não trouxe nada para o Piaui, mais bem ao lado, no Maranhão, ele deixou recursos para construção de 4 mil casas.

    GRANDE CONSIDERAÇÃO PELO PIAUI!!!!

    ResponderExcluir