MAMÃES DO MEU CORAÇÃO: FELIZ DIA DAS MÃES


Mãe - Expressão de Puro Amor!


Quantos choros ouvidos, quantas refeições preparadas e oferecidas, quantas noites mal-dormidas...Sacrifícios? Não!... Amor. Puro amor.

Somente um anjo de Deus pode transformar uma palmada em um gesto de amor, uma bronca em luz para seus caminhos, uma proibição em um ato de proteção.

Somente um anjo chamado “Mãe” é capaz de nos dizer um “Não”, muitas vezes tão necessário para nos ensinar sobre nossos limites.

Ainda não temos a consciência necessária para entender o que é o amor de fato, em sua plenitude. O mais perto que chegamos de sua compreensão é quando vemos o relacionamento de uma mãe com seu filho. O mais próximo que conseguimos chegar do verdadeiro entendimento sobre o amor é quando presenciamos a manifestação do amor de mãe.

Se você é mulher e ainda não tem filhos, tenha paciência para esperar por esse entendimento. E quando alguém lhe perguntar sobre o significado do amor, com muita simplicidade e humildade, responda:− Somente quando eu for mãe é que saberei de verdade. Até lá, qualquer coisa que eu disser será somente especulação.

Uma criança prestes a nascer conversava com Deus:

− Disseram-me que hoje vou ser enviado à Terra. Como vou viver lá, se sou pequeno e indefeso?

E Deus disse:

− Entre muitos anjos, escolhi um especial para recebê-lo. Ele o estará esperando e tomará conta de você.

− Senhor, estou pronto para ir agora! Diga-me, por favor: qual é o nome do meu anjo?

E Deus respondeu: − Você chamará a esse anjo de... MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!

A todas vocês, do fundo do meu coração, OS MEUS PARABÉNS.

Um comentário:

  1. Professor...aí estão as medidas das últimas chuvas:
    ->05/05 = 4ml
    ->07/05 = 21ml
    ->08/05 = 42ml
    ->09/05= 1ml(esse aqui só foi aquele sereno,e nem deu pra alcançar a primeira medida,aí considerei com 1ml)
    ->10/05 = 62ml

    eu sei q esse comentário ñ tem nada haver com a mensagem acima...rsrs,mas como é difícil achar a vossa pessoa...resolvi passar por aqui...
    =)
    xerim no oi esquerdo...bjs,Priscila Lina
    oba:gostei da mensagem...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.