SOMOS TODOS FRUTO DO NOSSO PASSADO!


O que dizer desta imagem?
Vocês que não conhece Esperantina, saibam que esta foto demonstra a irresponsabilidade do ex-prefeito de nossa cidade. Esta imagem é a comprovação do péssimo trabalho feito na mais importante avenida esperantinense.
Este trabalho foi feito no ano passado (2008). Após apenas um período chuvoso a borra de café desceu pelo ralo.

Para quem especulou ter sido uma das maiores obras já feitas em Esperantina na qual contava com uma parede na frente da rodoviária e várias casas de bodes, nossa avenida Petrônio Portela nem se quer tem asfalto, muito menos "OLHOS DE GATO".

E querem, por força e falações mentirosas, que eu acredite em uma Las Vergas piauiense.

A estes cegos "FB e seguidores da desastrosa administração passada" digo: Somos todos frutos de nossas atitudes lá do passado. Então o que temos hoje em nossa cidade nada mais é do que as consequências do nosso passado próximo.

Não é mesmo seu Jânio Aguiar? Você e todos sabem muito bem que esta horrorosa borra de café da avenida "P.P" foi jogado pelo seu colega ex-prefeito.

Quem perde somos todos nós esperantinense que não temos, se quer, uma via de tráfego digna de uma cidade com tamanho poste turístico, cultural, social e econômico como a nossa.


Fto - F. de B.

Um comentário:

  1. concordo com vc Marcelino e o nosso futuro pq ainda ñ veio ainda . Estamos acordados do pesadelo mais ainda vejo coisas de um sonho q ja teveria esta sendo transformado vc ñ acha amigo...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.