SUCESSO TOTAL


Pelos menos não baixo meu nível para elogiar ou criticar alguém.
Sou parcial, bem diferente de quem defende por interesses.
Acredito ter leitores, isso incluem vocês, porque posto o que vejo e o que sinto, agradando ou não.
Não devo dar-lhes explicação, como não devo dar explicação a ninguém se não à minha querida mamãe. Mas digo que não aceitei e nem vou aceitar tais comentários devido não fazerem parte da decência ética profissional.
Palavrões, xingamentos, não aceito nem aqui e nem lugar algum. Isso faz parte de vocês e não de mim.Aceitei "um" porque foi do nível aceitável.
E continua sendo um sucesso total e obrigado a todos por ter um tempinho para refletir sobre minha ideias.
Fto: comentários.com

4 comentários:

  1. Se vc ñ deve dar explicações a ninguem ,pq vc acha q ela deve dar explicações do cabelo dela .Macelino vc acha q falar que uma mulher colocou o nariz entre as pernas ñ é baixaria ??? vou lhe fazer uma pergunta ,o q vc acha se o blog folha de batalha fizesse uma postagem revelando q vc é homossexual...(viado)? poste essa materia por favor mostre a minha opinião se vc for realmente homem como vc se diz ser ...

    ResponderExcluir
  2. Creio eu que esse blog seja pra dar noticia da cidade de Esperantina não difamar ninguém como leitora concordo em não publica comentários com xingamentos ou coisas parecidas, espero que o blog continue sendo um meio de informação i não de confusão, pois nós teresinense entramos aqui pra saber noticias da nossa querida cidade! E em relação à opção sexual do rapaz responsável pelo blog ninguém tem nada haver, devemos respeita as pessoas do jeito que elas são e se você q escreveu o comentário se acha tão corajoso (a) porque não se identificou! Deixo aqui minha opinião como leitora dessa coluna!

    ResponderExcluir
  3. Creio eu que esse blog seja pra dar noticia da cidade de Esperantina não difamar ninguém como leitora concordo em não publica comentários com xingamentos ou coisas parecidas, espero que o blog continue sendo um meio de informação i não de confusão, pois nós teresinense entramos aqui pra saber noticias da nossa querida cidade! E em relação à opção sexual do rapaz responsável pelo blog ninguém tem nada haver, devemos respeita as pessoas do jeito que elas são e se você q escreveu o comentário se acha tão corajoso (a) porque não se identificou! Deixo aqui minha opinião como leitora dessa coluna!

    ResponderExcluir
  4. Cara Flavia no momento em q esse blogueirozinho colocou uma materia na qual ele critica duramente uma jovem q nunca fez nenhum mal a ninguem.Acredite ele foi tão sem moral q ele chegou a postar q a jovem colocou o nariz entre as pernas.Foi uma postagem tão maldoza digna de um proçesso por danos morais e acredite ele postou ate foto da jovem.que p/ mim ele perdeu completamente o moral.Macelino um conselho preocupe se com o seu blog coloque materias relacionadas ao municipio deixe a vida pessoal(particular)dos outros em paz. meu nome:Henrique Bairro morro da chapadinha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.