ESPERANTINA ENXUTA

As chuvas estão indo embora e com elas que vá o "faz de conta".

Faz de conta que trabalho enquanto fazem de conta que acreditam em promessas de dias melhores.

Esperantina caminha a sol aberto pelos buracos encharcados na esperança de que se enxugue as malícias abertas tempos atrás.

Como fazer iluminar nossas avenidas (Petronio Portela - entrada da cidade "norte" e São José) se vivemos na escuridão de soluções partidárias.

A estruturação de nossa cidade deve começar de dentro para fora.

Dentro dos gabinetes onde deve erguer virtudes que ultrapasse limites da falta de caráter dos homens que nos governa.

Para depois podermos trafegar por ruas limpas, às claras, com segurança e paz.

Não precisamos de crianças nos orientando, necessitamos sim é de que as obrigações sejam cumpridas por parte dos responsáveis, ou os mesmo esqueceram do que dizeram meses atrás?

Nosso Brasil é feito de Sem-vergonhas que levantam soluções do dia para a noite e quando menos espera, a falta de compromisso abaixa ainda mais seu caráter da noite para o dia.

Esperantina receberá uma emergência da SAMU. Também receberá o PAC para o problema do Longá, ou será nosso? Isso demonstra que as obras urgentes irão efetivamente começar? Vamos esperar para crê, caso contrário a polêmica estará no ar.

Qual é mesmo a polêmica? Depois de seis meses a frente da mãe joana esperantinense, o Seu Chico ainda tenta organizar os destroços deixados por infames golpistas, até aí não vejo problema algum, mas deixar passar seis meses dos 24 que tem junto aos colegas petista do escalão de cima, sem fazer Esperantina um canteiro de desenvolvimento e progresso com os vários recursos disponivel, isso não dar.

Será que vamos ter que encolhi novamente, mesmo sem apetite, os males da língua dos esquerdistas.

Falar já confirmamos que sabem, apesar que calam quando estão sendo beneficiados.
Trabalhar? Espero ver

Agora os tempos são outros.

Invés de chuva, sol.
Invés de molhada, enxuta.
Invés de promessas, esperamos trabalho.

Então vamos trabalhar seu Chico para tornar nossa cidade, uma cidade de vergonha, justa e enxuta de problemas novamente.

Sei que vocês denominados chibateiros gostaram desta post, mas não esqueçam que os problemas de hoje foram acarretados por vossas excelências.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.