HOJE É DIA DO PROGRESSO


Hoje, dia 27 de Junho, é o Dia Nacional do PROGRESSO... e ainda não sei porquê. Depois irei fazer uma pesquisa para saber.

Hoje vamos ser regidos pelo Progresso. Podemos fazer melhor e que devemos estar sempre a evoluir, nunca devemos ficar parados e na estagnação.

Muitas vezes encaramos a mudança como algo negativo, mau, a verdade é que a mudança não é nada disso e como podemos verificar na natureza tudo muda, nada é estático.

Nós também deveríamos estar disposto a evoluir e a melhorar constantemente.

Temos de encarar isso como forma positiva de viver a vida e de estar em comunhão com a mãe natureza, dessa forma poderemos encarar os respectivos desafios como algo natural e não como algo negativo que poderá ser um atraso na nossa vida.

Hoje é um dia que poderemos ter de aprender mais coisas, poderemos estar numa situação em que vamos ter de admitir que não sabemos e que precisamos de saber mais.

Não vejamos isso como negativo, porque não o é, porque a capacidade de aprender e de evoluir está em nós e aquilo que não sabemos hoje, iremos saber amanhã.

Nada é estático e não queiramos ficar parados, não saber é apenas o inicio fantástico de um caminho que vos levará a novos saberes e novos conhecimentos e mesmo assim nada saberão . Mas estaremos sempre em evolução.


Neste intuito de Progresso o Blog Espaço Geográfico muda e muda para ver se melhora..

A partir de hoje, dia do Progresso, vocês poderão nos acessar através do MACELINO.com e ao acessar, encontrarão uma nova cara, template, na tentativa de repassar as noticias que nos rodeiam de uma forma mais estruturada e firme no que diz respeito a opinião pública de ver as coisas.


Portanto hoje é dia de repensar nos caminhos que estamos seguindo, dirigindo, trilhando, para que num futuro próximo possamos ter dias melhores em forma de um digno PROGRESSO HUMANO E NATURAL.

Já dizia o Mestre "Só sei que nada sei"

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.