O ESPAÇO EDUCACIONAL BEM MELHOR


Incentivando os alunos a produzir textos relacionados a desenvolvimento da escola em que estuda como requisito de avaliação das leituras que fazem tanto no ambiente escolar como na sua própria residência, tivemos expressivos textos.

Que o Núcleo Gestor do Leonardo das Dores que tente melhorar o Espaço Educacional da escola para um aprendizado mais eficiente, pois os alunos, através da democracia, inicia aqui suas próprias cobranças.

Não podemos de citar o governo municipal no seu dolo.

Eis aqui o Texto de Francisca Fabiana da Turma "B" manhã de Informática.

"Eu estava andando pelas ruas e estive prestando atenção na avenida Petronio Portela na qual está cheia de buracos, os bairros não estão causados, as escolas não são de boa qualidade e as pessoas são muito necessitadas.

Nossa cidade não tem recursos, não tem emprego para os jovens.


Eu gostaria que o meu bairro fosse todo asfaltado. Gostaria também que tivessem shopping com escadas rolantes, que a Rodoviária fossem maior, todos tivessem carros próprios e boas condições de vida e que ninguém precisassem ser humilhado pelos ricos.


Consequentemente gostaria que minha escola (LEONARDO DAS DORES) fossem de andar, tivessem mais recursos, gostaria de que tivessem piscina, biblioteca, que as salas de aulas fossem com ar-condicionados e no lugar dos cadernos fossem computadores e as cadeiras fossem mais confortáveis".

Certamente esperamos chegar lá.

E parabéns pelo texto querida Fabiana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.