O INSEPARÁVEL COPO AMERICANO!


É utilizado para se tomar desde café até cachaça, sendo eleito nos anos 90, o melhor copo pra se tomar Cerveja do Brasil. É muito utilizado como medida em receitas. É feito em vidro e tem 190 ml, por ser tão popular, hoje têm diversos modelos, usos e tamanhos.

Pode se dizer que é um ícone do Brasil, e que se mistura muito com a cultura e historia do Brasil.

Longe de mim falar aqui em discriminação, mas até quando teremos que suportar tal COPO em nossos estabelecimentos turísticos.

Estamos pagando, por este e vários outros motivos, deveríamos ter copos um pouco mais à altura da Churrascaria Avenida, Pit Spot, Cachoeira do Urubu, etc.

Sei alguns não concordarão com esta opinião, no entanto acredito que para cada ocasião devemos ter o devido "Tim tim".

Tais estabelecimentos deveriam sempre procurar melhorar em relação ao atendimento aos clientes. Tem momento que parece que estamos pedindo favores quando queremos fazer uma boquinha. Lembre-se que somos clientes e estamos pagando pelo que consumimos.

Um comentário:

  1. Olá,

    Como publicou uma reportagem sobre o Copo Americano, por isso a convido para conhecer o site deste produto que se tornou um ícone da cultura brasileira.

    Veja neste site a promoção que finalizou esta semana com vídeos e fotos lindas utilizando o fundo do copo que possui agora um logo da sua fabricante NF em um tamanho maior .

    www.copoamericano.com.br

    Você pode saber novidades e novas promoções no twitter Copo_Americano

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.