OS CAMINHOS SUJOS DO HOMEM.

É de extrema vergonha os passos humanos nos dias de hoje.

Somos imundos, vergonhosos para com a mãe natureza. E não venham me dizer que estão se educando ambientalmente, pois a atitude de preocupação não passa de um bebê em crescimento.

Ainda falta muito para podermos ter consciência das podres ações cotidianas em relação ao meio humano que vivemos, até porque só abrimos os olhos para esta devastação pouco tempo atrás.

Então ainda somos crianças que damos passos sujos perante nós mesmo.

Os alunos do curso técnico em Meio Ambiente (MANHÃ) do Leonardo das Dores trabalhando de forma interdisciplinar fez uma visita ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu deste município (16/06/09) para um levantamento sobre alguns impactos e riscos ambientais que lá existem.

Através da orientação dos Professores Bernardo Rocha, Odisséia Brejal, Francisca Marques e este que vos escreve, os alunos irão descrever pontos críticos deste nosso patrimônio.

A disciplina Estudos de Impactos e Riscos Ambientais ministrada por este humilde professor que vos escreve dará a oportunidade dos alunos produzir uma - EIA - Estudo de Impacto Ambiental, sobre a Poluição Visual causado pela ação humana e natural.




Fto- reporteresp

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.