ESTOU DE VOLTA

Não suportei sequer uma semana longe deste espaço.

Tirei alguns dias para verificar como anda minha saúde. Graças a Deus está tudo bem, com exceção de uns probleminhas que não irá tirar minha sede por justiça geográfica.

Estou de volta e como vocês já perceberam estamos de cara nova.

Dias atrás os relatei da minha inquietação ou até minha insatisfação pelo qual nosso Espaço Geográfico estava passando. Não sei, mas acho que Blog tem que ter sua personalidade, sua própria cara e "nós" estávamos evoluindo para uma cara de "SITE".

Não quero isso para mim, pelos menos por enquanto.

Então voltei com a cara nova de Blog para voltar a escrever sobre as minhas visões e opiniões.

Espero que dê certo.

Não curti muito bem estas pequenas, mas necessárias, FÉRIAS. No entanto sinto bem melhor do que ontem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.