PARA O BEM DE ESPERANTINA.


Vou dar-me umas férias nestes próximos 7 dias, tanto da escola como deste Blog, antes tenho que atender um pedido do meu mano primogênito ao escrever estas linhas.

Esperantina está de parabéns. Sabe por quê?

Porque hoje ela é vista, conhecida, apreciada, comentada, elogiada e até mesmo criticada por todos que tem acesso a um computador com a grande rede (INTERNET).

Suas belezas ultrapassam as veredas da imaginação.
Como já disseram "Se a felicidade mora aqui é feliz quem visitam "Esperantina"".

Hoje não é necessário está fisicamente na terra da boa Esperança para saber das boas novas da terrinha do Longá.

Um jovem rapaz visionário usufruindo de todas as tecnologias que o momento lhe proporcionava e principalmente usando seu conhecimento e técnica adquiridos através de pedras e barrancos CRIOU UMA NOVA FORMA de SE VER NOSSO POVO, de SE VER ESPERANTINA.

Muito mudou com esta criação.
Pioneiro que foi e sempre será JOÃO FIRMINO FILHO marcou o inicio de uma nova era entre seus conterrâneos.

A prova disso é que a seu "CANAL" para o mundo "PORTALESP.com" comemora não apenas 4 ANOS de SUCESSO no dia 22 de AGOSTO, mas sim o princípio da força que o "ESP" fez e está fazando no comportamento dos esperantinenses na mais simples ação de agir e pensar.

Muitos "ESP" se espalham hoje.
E repito aqui o que sempre costumo falar: hoje todo PULGUENTO tem um espaço na net, seja outros portais, jornais e, porque não, BLOGSSSSSSSSSSSSSSS.
Vejam que estou nesta classificação. E sabe por quê?

Por que tudo começou com JOÃO FIRMINO FILHO e o seu e "NOSSO" PORTALESP.com
Esperantina celebra este trabalho em prol desta maravilhosa cidade conhecida, não só pelas injustiças que aqui se fazem, mas também pelos os homens com "H" maiúsculo que a compõem.

Não tem uma semana que não tiramos um tempinho para acessar esta JANELA que vive LIGANDO ESPERANTINA AO MUNDO.

Aqui ficam meus parabéns pelos 4 anos de sucesso e meu convite a todos para participarem do BAILE DOS ANOS DOURADOS com a BANDA STATUS.

Espero que este site continue a funcionar para o bem de Esperantina.

Um comentário:

  1. Macelino você conseguiu resumir em poucas palavras o que realmente o PORTALESP é para nós. Muito obrigado e parabéns ao portalesp.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.