ESCLARECIMENTOS - PARTE 1

Este espaço não deixa de ser democrático quando não aceita alguns comentários.
Comentários de ofensa, calúnia, outros até denegrino a imagem deste que vos escreve e de outros humildes cidadãos esperantinenses não serão aceitos nesse Blog. Este não é o nosso papel.

Que fique bem claro que não ofendi ninguém e jamais irei fazer isso através deste meio de comunicação.

Então vamos aos fatos.

Inicialmente peço que sempre façam uma leitura cuidadosa e atenciosa dos nossos textos, pois olha o exemplo da post titulada "ESTAMOS SEM O TRADICIONAL RETRO", pois alguns leitores equivocaram-se sobre minhas colocações. Prestem atenção nos trechos abaixo:

""Fico triste em ter que ouvir" o que dizem por aí"", quando se refere aos componentes da mesma o comentário é: "na quadrilha Retiro dos Ciganos só tem vadias e maconheiros gays".

Para complementar "este ano saiu o seguinte comentário": perderam devido os componentes eram apenas CRIANÇAS.

Se vocês observarem bem nos textos em vermelho podem concluir que ouvi alguns comentários não sou eu que estou afirmando tal palavras.

Então não me venham com acusações pelo que não diz, pelo que não fiz.

Que fiquem bem esclarecido este assunto e só estou fazendo isso pelos bem sensatos leitores do Espaço Geográfico.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.