GINCANA DA U. E. LEONARDO DAS DORES

Como de costume, a U. E. Leonardo das Dores promoverá nestes dias 13 e 14 do corrente mês sua tradicional GINCANA ESTUDANTIL em comemoração ao DIA DO ESTUDANTE.

Vale lembrar que esta significante data está desaparecendo do calendário de festividades de Esperantina.

Com o propósito de não caímos no esquecimento desta data, o núcleo gestor do Leonardo das Dores colocará de frente duas equipes de cada turno para disputarem as mais diversas tarefas do dia.

Disputa de basquete, vídeo game, atividades surpresas, desfile, voz e violão, peças teatrais e de dança, grito de guerra, camisetas entre outras dificuldades os alunos terão que passar nestes dois dias de rivalidades amigável no intuito de vencerem e consequentemente irem comemorar as margens do oceano atlântico em Luiz Correia como prémio.

Que vença a melhor, principalmente àquela que na qual faço parte. ahahahahhaha

Fto-jornalesp

Um comentário:

  1. Desculpe caro colega, mais as festividades em comemoração ao dia d estudante ñ estão sendo esquecida nas escola,pois mesmo uma comemoração simples está sendo realizada. E neste sábado dia 15 haverá uma olimpiada da rede municipal que é justamente em comemoração ao dia do estudante, e vc está sendo convidado a prestigiar, será na praça Leônidas Melo a partir das 6:00h da manhã, será um dia inteiro de comemoração.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.