REFLITAM COMIGO?

Queridos leitores, sejam vocês parciais ou não, sejam vocês admiradores ou não deste pequeno espaço que está a cada dia nos rodeando ainda mais.
Gostaria de chamá-lo para fazer uma retrospectiva sobre as nossas conversas via internet.

Antes gostaria de deixá-los ciente sobre um assunto não muito animador que diz respeito a minha integridade física, moral e até humana: como já disse entre outras post o sucesso incomoda e devido isso tenho recebido alguns comentários maldosos e por que não falar em ameaçadores que infringe minha reputação, minha índole, meu trabalho.

Que fique bem claro entre nós: sinto-me cada vez mais livre.

Inicialmente criei este Espaço não para trazer-me reconhecimento e sim demonstrar minhas angústias geográficas sobre o mundo que nos cerca, nos rodeia.

Devido as minhas visões, meus posicionamentos políticos, econômicos, ou seja, sociais, tenho criado amigos e inimigos.

Como não concordo com todas as opiniões alheias, sei as minhas também não são bem recebidas por alguns. E não vou aqui dizer que os mesmos são idiotas, imbecis e tal, e tal, e tal.
Mas devo dizer que muitas vezes sou mal interpretado.

Todo mundo sabe que não sou partidário a sigla nenhuma, bem diferente da minha família, pois todos são. Sem o meu consentemento, é claro.

Quase todos devem saber que sou funcionário da Prefeitura de Batalha, por via das dúvidas, concursado. E mesmo estando em estado probatório não meço críticas ao gestou e toda sua incompetente equipe por erros infantis.
E por fim sou funcionário tanto do Estado Piauiense e de uma instituição privada provisoriamente. Sem falar que devo explicação a querida mamãe.

Para não fugir do assunto devo dizer não somente aos chicos, betos, raimundos, etc, etc, etc, mas sim quem nos ler:

Não defendo partido algum, muito menos político partidário. Todos são da mesma manilha.

Quem vai fechar os olhos para escuridão da praça Bento Regô no bairro Palestina?
Quem que continuar a cair nos milhares de buracos da perdição em nossa cidade?
Ou vocês queridos leitores querem vim até mim através de péssimas estradas vicinais de um dos maiores municípios piauienses?

Fora estas perguntas, tenho muita mais na qual no vou relatar aqui e agora.

Se eu quiser comer hoje devo recorrer ao meu suor e aos meus pais. Agora se a partir de hoje alguém aparecer para pagar meus impostos quem sabe não vou lhe servir um chá.

E aqui cito algumas infeliz citações que está postado no jornalesp.com

beto "não acredito q vc esteja na folha do chico antonio mas sei q seu irmão joão filho esta.e isso calou sua boca"

FRANCISCO "caro marcelino,ao contrario de vc,eu nao preciso bajular e nem mesmo fingir q está tudo bem" "E em momento algum estou criticando a pessoa de Marcelino, apenas, mencionei o fato de nem ele e nem o Zé Luíz não citar nada da adm atual" "então pq tenho opinião própria sou taxado por vc de "beneficiado " do Santolia?"

Aqui ficam minhas lamentações sobre este assunto e a escrita do meu nome. O correto é MACELINO KELITON, como podem ver não tem o "R".
Infelizmente isso não vai acabar, pois o que tem de comentário sobre minha pessoa não está nos quadrinhos.

Morram de invejam seus bastados de esquina partidária. Enquanto isso vivo a sorrir pelo bem está proporcionado pelo digno trabalho e as simples palavras que escrevo.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.