UM DIA ATRÁS DO OUTRO.

No dia 23, pelo que li nos espaços virtuais de nossa cidade e Batalha, irá acontecer o julgamento do gestor do executivo de Esperantina Francisco Antonio. Certo? Eu mesmo respondo: certo.

Não devem comprar nossa liberdade de se expressar, talvez por este e outros motivos não tenho nenhum, e nem quero, patrocinador. Não faço questão. Nem fui e nem quero ir atrás de nenhum.

No entanto será que vocês estão atentos no que vai acontecer no dia 22, um dia antes do julgamento de Francisco Antonio?

Não sabem? Por quê? Devemos viver dia após dia, não é mesmo? Então vamos refletir no que está acontecendo agora para entendermos o amanhã.

É uma zuada só, barulho, ofensas, criticas para onde o vento sopra. Desejo de desviar a atenção da população para o que vai acontecer no dia 22 em nossa cidade.
Embrulhar nossas mentes, ou melhor dizendo, de vocês que acreditam facilmente em palavras, promessas, ofensas. Ou cabeças ocas da porra. Não é mesmo chibateiros chorões e arrependidos de plantão?

Portanto Esperantina, escrevo errado, sim senhor. Não é por que muitos erram ou por que não "concordo - verbalmente/normalmente - com as mentiras e feições do cotidiano e dos livros", mas porque o porquê não tem porque quando queremos ser um porque da vida.

Um dia atrás do outro sempre responde uma atitude humana/natural.

2 comentários:

  1. caro amigo blogueiro.já que vc não tem nenhuma predileção politica, gostaria de que vc postasse no seu tão visitado blog a matéria sobre a data da audiência no forum de Esperantina, onde o prefeito Chico Antonio é acusado pelo Ministério Público eleitoral por abuso do poder econômico,para não dizer,por ter comprado votos..vc diz ser imparcial mais os seus post não demonstra isso.parabens pelo blog e espero que esse meu comentário não seja censurado. (Cristiano)

    ResponderExcluir
  2. Caro Cristiano, pela primeira vez respondo um comentário, veja como vc é privilegiado, mas infelizmente vc nã entendeu esta post na qual vc comentou.

    Esta post trata do julgamento do atual prefeito e alonguei um pouco mais tratando tbm do julgamento do ex-prefeito na tentativa de mostrar para toda Esperantina e região q nossa cidade se encontra em momento muito triste devido os gestores não seírem do tribunal respondendo por acusações.

    Faça-me um favor, enxergue além do que os teus olhos podem ver ou ler.
    abraços

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.