BAIRRO PALESTINA CAI NO ESQUECIMENTO.

É assim que se encontra o nobre bairro Palestina - ESQUECIDO.

Imagine se nesse bairro não morasse 04 grandes personalidades do Governo do PT.

Secretario de Planejamento, Secretaria de Educação, Secretario de Administração e chefe maior da Universidade Aberta do Brasil em Esperantina moram nesse importante bairro.

O referido bairro se encontra quase todo às escuras, a praça Bento Rego é um pont da prostituição e da violência. Sem falar de outras ruas que se encontram da mesma forma.

Saúde? Não sabo.
Quando uma criança, um idoso ou um chefe de família procura um posto de saúde é necessário se deslocar até o bairro vizinho (FAZENDINHA) para ter acesso a um direito do cidadão.

A negligência aumenta quando os médicos de plantão não atendem os esquecidos doentes do bairro Palestina alegando que os mesmo não fazem parte de suas jurisdições. Não atendem devido o cidadão morar no bairro que não tem um POSTO DE SAÚDE.

Seus "Chico" "Sampaios" e "Silvios" vamos resolver estes problemas.
Ou saúde, segurança não fazem parte da paste de direitos de todos nós?

O Espaço Geográfico avisa e está rodeando a todos nós.

2 comentários:

  1. bote quente memso, pois esta Sra Vilma prometeu mil e uma coisa pro nosso conjunto, e este Edimilson também, mas é bom que agora sabemos quem são os mentirosos (os mais 1).

    ResponderExcluir
  2. hora lugar de doente e no hospital ñ em bairros ñ,o macelino reclama com o themista q ele e q manda no hospital e agora se juntou com essa felipa para acabar com a saude do nosso municipio.quanto a iluminação procure a cepisa.deixem de ser envejosos deixem o homem trabalhar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.