A OBSCURIDADE DO FERIADO

Ahahahahahahah.
Deixo sorrir mais um pouco - kkkkkkkkkkkk

Isso mesmo colegas internautas em especial todos os FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS que festejam o seu, o nosso dia (28/10/2009) estou a rolar de rir devido ficar sabendo a mais nova do vizinho e semhumildade gestor de Batalha.

A nova é que este ano Batalha não comemora o Dia do Funcionário Público devido já ter comemorado o dia do Piauí. kkkkkkkkkkk.

Então quer dizer que Batalha não se localiza em territórios piauienses para não comemorar através de um feriado estadual?
Quem quer Batalha em seu território?

Este ano os eleitores de massa denominados Funcionários Públicos de Batalha foram informados que o feriado já tinha sido pago dia 19 do referido mês. Portanto o presente que tal gestor está dando aos seus responsáveis pelo desenvolvimento da cidade é trabalhar mais um pouco como se não tivessem direitos.


Não é que defendo feriados e mais feriados, pois reconheço que os mesmos podem atrasar o desenvolvimento de uma região, no entanto o mais certo é tentar eliminar, através de leis, estes muitos feriados legais que já existem. E se existe então vou curtir de montão este meu dia.

Querem omitir até os nossos diretos. Isso não foi o que vossa excelência prometeu a todos nós funcionários públicos, ou foi seu Amaro Melo?



Ftos - diariodepe e ledals

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.