PRAÇA BENTO REGO CONTINUA ÀS ESCURAS

Excelentíssimo senhor secretario de Obras e Serviços Francisco Sampaio qual a explicação para a praça Bento Rego do bairro onde os secretários de Educação, Planejamento e Administração deste município está às escuras a mais de 10 meses?

Esta escuridão está contribuindo para péssimos índices de violência e prostituição de nossa cidade e em especialmente ao nosso bairro.

Tenho a certeza que sua equipe pode contribuir para a realização das obrigações desta importante pasta para com o nosso povo.

Espero que este espaço que nos rodeia dia-a-dia (blog) não durma no ponto a ponto de não ver esta simples e importante feitoria ser realizada.

Colocaram luzes na frente da Kolping, no início da Avenida São José, no cais, agora a sociedade em geral espera que seja colocada também na Praça do Bairro Palestina, na Avenida Juarez Távora e na Avenida Petronio Portela, entrada da cidade pelo lado da cidade do Morro do Chapéu do Piauí e Luzilândia, cartão de boas vindas aos visitantes dessas cidades e turistas em geral.

O Espaço Geográfico espera que este governo não fique na escuridão do faz de conta.

Um comentário:

  1. As resoluções vêm em doses homeopáticas, embora a secretaria em foco tenha demonstrado novo fôlego. Por vezes, a ânsia por melhores dias nos levam a cobranças severas, porém necessárias. Talvez devamos esperar mais alguns dias, meses ou as próximas eleições.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.