PROCURA-SE POR PROJETOS

Caros colegas alunos e professores de Esperantina e região, a Prefeitura Municipal e e órgãos competentes estão de portas abertas para receber os mais variados PROJETOS em prol do desenvolvimento de nossa cidade.

A professora Francisca Maria conseguiu aprovar recentemente um belíssimo projeto em prol do equilíbrio da natureza e da adequada imagem do Retiro da Boa Esperança.

Reciclagem de garrafas petis é o tema.

Quem contribuir com 20 garrafas petis irá concorrer a um bingo de uma bicicleta.
As garrafas podem ser entregues no Centro Social e no Departamento de Meio Ambiente (praça da biblioteca).

Com o recolhimento das garrafas serão confeccionadas decorações natalinas distribuídas nas principais avenidas da cidade.

Participem.

2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar por essa ação muito importante. Oxalá que outros municípios de nossa região sigam o exemplo!!! O Meio Ambiente agradece e nossos descendentes também.

    ResponderExcluir
  2. espero que esta campanha se estenda também para outros recipientes de produtos industrializados tais como: frascos de materiais de limpeza, potes de margarinas, uso consciente das sacolas plasticas e tantos outros materiais que também contribuem para a poluição do meio ambiente e que podem ser reciclados. PARABENS PELA INICIATIVA!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.