E O FUTEBOL?

02 semanas de casado, o marido estava com uma vontade bater um futebol com os colegas.
- Amorzinho vou sair, mas não demoro...
- Onde você vai docinho?
- Vou barzinho assistir o futebol.

A mulher liga o home theater e a TV de plasma de 52' e diz:
- Ó meu amado aqui em casa você pode assistir o jogo que quiser.
-Mas no bar eu também posso tomar uma cerveja.

A mulher coloca a mão cintura e responde:
- Quer cervejinha, meu amor?

Nesse momento ela abre a geladeira o mostra 20 marcas diferentes de cerveja.

O marido fica sem saber o que dizer e fala:
- Meu amor no bar o copo é gelado
O marido nem terminou de falar a esposa diz:

- Quer copo gelado? Nesse momenti ela pega um copo branco, branco que atpe tremia de gelado de frio

O marido responde:
- Minha princesa no bar tem salgadinhos gostosos...

- Já estou voltando, responde a esposa

- Quer salgdinho meu rei? aqui está 15 pratos diferentes de salgados: coxinho, pastel, quibe, etc...

- Mas minha flor lá no bar tem emoção, palavrão, xingamento...

- Ah quer emoção, palavrão, xingamento, meu amor?

- ANTÃO VAI TOMAR NO CÚ, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO, SEU FILHO DA PUTA!
- E SE VOCÊ TENTAR MAIS UMA DESCULPINHA DE MERDA COMIGO EU TE CORTO O SACO FORA, SEU SAFADO
- SENTA JÁ A PORRA DESSA BUNDA AÍ NO SOFÁ E SOSSEGA ESSE RABO.

- RESPONDE O MARIDO:
- TÁ BOM AMOR DA MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.